quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha Inspiração

Quando vamos criar um projeto, um LO precisamos estar inspirados..., pelo menos comigo é assim que funciona...,  tenho que ter uma motivação dar um click... rs!! Existem muitas formas de se inspirar...
uma música, uma foto, uma paisagem , uma estampa, um sentimento, formas geometricas, uma pessoa , cores, um amor, uma decoração... nossa são tantas as coisas que nos inspiram... que é impossível não criar...
Umas das minhas inspirações é  o meu Chicletinho.... essa menina linda que amo de paixão.
                                                                 
                                                                      
Colocando  a máquina de costura para funcionar!!!! rs
coisa que o marido não entende... uma máquina só para costurar papel!!!
gostei muito do resultado!!!!!!!!
bjs

Um comentário:

Thais disse...

Te encontri através da comunidade orkut onde divulguei meu blog e vc o seu.
Seu é muito chic!]Bj!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...