quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mesa de Guloseimas

No início do mês minha amiga Mércia pediu que eu fizesse a Mesa de Guloseimas do seu fofo Paulinho.
O tema do aniversário era Speed Ricer as cores então seriam amarelo,vermelho,preto e azul mas a pedido dela o azul mais clarinho foi o predominante pois ela não queria o amarelo... o resultado ficou bem bacana e vou compartilhar aqui com vocês!!!!!



Enfeites feitos de forminhas de CupCakes depois postarei um PAP é bem fácil  e o efeito lindo!!!!
O mais gostoso que dessa vez é que  também fui responsável por fazer as guloseimas... Cake pops, CupCackes e os brigadeiros de copo!!!!!!
Essas trouxinhas de doces são um charme!!!! você pode colocar bombons, trufas...

Cup cakes de Beijinho
                                                 








Eu e minha amigona Dagmar!!! sempre trabalhando junto comigo!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...