quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bichinho do Scrap!!!!

Oi... semana passada depois de muito tempo sem fazer algo o bichinho do Scrap me mordeu... rsrsrsrsrs a semana foi bem produtiva e eu amei... mesmo estando sem fotos para usar acabei montando LOs, Mini Álbuns para serem usados depois... ...e porque não??????
 Bem na realidade o bichinho começou com um LO que faria para o álbum que as amigas da querida Meg estão montando para quando a pequena Lara a partir daí... aff não parei.
coloquei ainda um "minizinho"onde ela poderá colocar fotinhos ou journaling.

Hum o proximo LO foi uma cópia fiel!!! rsrsrsrsrsrs mas como diz uma amiga nós não copiamos e sim "Liftamos" bem o meu foi um lift fiel... uma página que a amiga Nane tb havia liftado na Casa da Arte e eu fui correndo lá para comprar os papeis e Liftar tb... rsrrsrsrsrs.
Os papeis são da Toke e Crie- Ivana Madi, e os papeis da Toke e Crie estão lindos; o LO não havia indicação de quem o fez... mas é da Casa da Arte - Broklin
ficou interessante pq ela  usou duas folhas recortou uma todo o miolo da moldura e colocando tudo em alto relevo  os corações tb...com fita banana. Na foto não dá para perceber mas de perto ficou lindo...
 Bem... os Minis vem daqui a pouco...
Bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...